Politica de trocas, devoluções e envios

1) O tamanho da minha camiseta não me serviu, quero trocar! Como devo proceder?
Primeiro, você deverá entrar em contato conosco pelo email atendimento@pscamisetas.com  informando que gostaria de trocar o produto que comprou. Descreva no email o tamanho adquirido e o tamanho pelo qual deseja trocar.
Em seguida você deve enviar o produto para o seguinte endereço:
PS CAMISETAS
Av. Randolfo Penna, 1335/04 – Jatobá

Paraíba do Sul – RJ – CEP 25850-000

IMPORTANTE: Os produtos somente poderão ser trocados dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, garantindo assim seus direitos como consumidor.
Na primeira troca por tamanho o cliente deverá arcar apenas com o frete de envio para a PS CAMISETAS, o custo de reenvio é por nossa conta!
Caso o cliente queira trocar por tamanho uma segunda vez, tanto o frete de envio quanto de reenvio será por conta do cliente.

 

ATENÇÃO: Os produtos a serem trocados deverão estar em seu estado original e sem indício de uso, os tags deverão estar afixados ao produto, bem como, todas as etiquetas que acompanham o produto no ato do envio.

Caso seja comprovado que o produto foi usado, a PS CAMISETAS se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente sem prévio aviso.

 

O prazo para reenvio do produto é de até 3 (três) dias úteis após o recebimento do mesmo em nosso endereço.

2) Brindes poderão ser trocados?
Não, os brindes da loja não podem ser trocados por tamanho após recebido. Eles podem ser trocados apenas antes de serem enviados aos Correios.

3) Recebi o produto e veio com defeito, o que fazer?
Entre em contato imediatamente conosco através do email atendimento@pscamisetas.com informando o defeito apresentado.

Para agilizar o processo tire fotos do produto mostrando o defeito e envie-nos por e-mail, isso acelera o processo de troca e facilita a identificação.

Assim que recebermos, o produto passará por analise pelo nosso setor de controle de qualidade, caso seja constatado que o defeito realmente foi causado pela fabricação enviaremos outro produto.

Nesse caso tanto o frete de envio quanto de reenvio fica por conta da PS CAMISETAS.

Caso seja identificado que o defeito foi causado por mal uso a PS CAMISETAS não se responsabilizará por este tipo de defeito e o produto será devolvido ao cliente.

 

IMPORTANTE: Nesse caso os produtos somente poderão ser trocados pelos que tenham as mesmas características.

 

O prazo para reenvio do produto é de até 3 (três) dias úteis após o recebimento do mesmo em nosso endereço.

4) Não gostei do produto, posso devolver?
Como garantia de seus direitos como consumidor, a PS CAMISETAS receberá o produto de volta e se responsabiliza em devolver todo seu dinheiro.

Entre em contato conosco através do email atendimento@pscamisetas.com e informe que gostaria de devolver o produto. Logo após envie o produto pelos correios para o endereço informado no item 1 pela modalidade PAC e envie através do email acima cópia do comprovante de postagem.

Informe seus dados bancários (banco, agência e conta corrente ou poupança) para que sejam ressarcidos os valores pertinentes ao produto e frete.

 

IMPORTANTE: O reembolso de valores somente será depositado em contas que sejam do titular do pedido, não realizamos depósitos em contas de terceiros.

 

O prazo para devolução do pedido é de 7 dias após a data de entrega.

 

5) Meu pedido foi extraviado, roubado ou não entregue por algum problema com a empresa de transporte.

Nesse caso fique tranquilo, você receberá o envio de um novo pedido ou seu dinheiro devolvido. Bastará entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@pscamisetas.com informando o ocorrido, entraremos em acordo e agilizaremos a solução, de acordo com a opção escolhida.

Importante: O prazo de previsão de entrega do produto é sempre informado no ato da compra, ao comprar o comprador esta ciente e concorda com os seguintes termos:
- Caso o prazo previsto seja excedido, abriremos um chamado junto a empresa responsável pelo transporte para agilização da entrega, a resposta poderá levar até 5 dias úteis e podendo se extender a 10 dias úteis.

- O comprador poderá solicitar reembolso ou reenvio de um novo pedido, porém, deverá assinar o TERMO DE COMPROMISSO DE CANCELAMENTO DE PEDIDO.

 

6) A empresa de transportes não entregou meu pedido e informou que esta sendo devolvido por conta do endereço incorreto.

Caso isso aconteça o comprador deverá pagar um novo frete para reenvio do produto, uma vez que os endereços cadastrados em nosso site são de total responsabilidade dos compradores.

 

Ao efetuar suas compras em nosso site você concorda com todos os termos descritos nessa página.

Sobre a loja

A PS CAMISETAS atua no ramo de Uniformes Profissionais desde 2002, fabrica e desenvolve seus produtos visando conforto e o melhor em uniformes de altíssima qualidade. PS CAMISETAS

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

PS Camisetas LTDA - CNPJ: 11.621.529/0001-49 © Todos os direitos reservados. 2024